Se começasse uma pessoa nova na tua equipe, por onde seria o início do treinamento dela?

OBJEÇÕES é uma palavra-chave!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Quando você fala de treinamento para uma nova pessoa na equipe, qual é a parte do treinamento que de fato vai mexer o ponteiro dessa pessoa para entregar resultado no dia a dia? 

Um dos melhores benchmarking quando se fala de vendas, é o telemarketing.

Imagine que para entrar em uma operação de telemarketing, a pessoa recebe um mês de treinamento, com uma série de documentos e de conhecimento. Mas tem um que, ao nosso ver, faz total diferença: a documentação da objeção, que depois possibilita que todos, ao longo do dia a dia, reciclem o conhecimento em cima das dores que os clientes apresentam.

E vocês querem saber o melhor? O ser humano não é criativo na hora de apresentar problema. É criativo na hora de apresentar solução.

Então, documentem as objeções de vocês. Essa é uma grande parte da entrega de valor para depois criar mecanismos de reciclagem desse conhecimento para que a execução seja de sucesso.

Se você gostou desse conteúdo, anota aí essa dica e compartilhe com quem é de vendas, com quem é do financeiro e bora fazer negócio.